Secretaria da Saúde
Igaporã realiza I reunião ampliada em saúde
15/08/2017

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou no ultimo dia 10 de agosto, a 1ª reunião ampliada da saúde para elaboração e discussão do plano municipal de saúde.

O evento, que contou com a participação de profissionais de todas as áreas da saúde municipal, discutiu os eixos temáticos da conferência de vigilância (veja aqui) realizada pelo município no último dia 09, dando continuidade às ações de democratização do poder de decisões no âmbito municipal.

A Coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Igaporã, Naina Santos, salientou em sua fala, durante a reunião ampliada, que a participação de todos os envolvidos na saúde municipal é de extrema importância para garantir o sucesso das ações da pasta e a realização da reunião visava este envolvimento.

Com o encontro, os profissionais retornam aos seus postos de trabalho ciente das ações que nortearão o trabalho nos próximos meses, com base nas discussões da conferência municipal.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã