1588 1543 1829 1936 1021 1978 1792 1011 1818 1051 1774 1861 1193 1045 1644 1621 1470 1125 1708 1951 1202 1969 1034 1002 1287 1051 1324 1361 1470 1083 1990 1732 1755 1669 1773 1852 1505 1047 1231 1710 1440 1669 1537 1639 1482 1954 1861 1411 1899 1271 1296 1018 1829 1677 1362 1343 1534 1960 1047 1467 1446 1974 1779 1193 1921 1321 1045 1406 1696 1221 1696 1080 1449 1976 1314 1543 1796 1186 1865 1415 1434 1669 1387 1789 1007 1887 1452 1537 1948 1334 1697 1728 1610 1792 1675 1071 1811 1935 1050 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito