Secretaria de Desenvolvimento Social
Secretaria de Assistência Social promove atividades em Comemoração ao Dia do Idoso
02/03/2018

A animação não faltou no café da manhã em homenagem ao Dia Nacional do Idoso, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Igaporã na última quarta feira, 28 de fevereiro, no Parque da Cidade. Os participantes se divertiram e se confraternizaram em um evento comandado pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O Dia Nacional do Idoso, comemorado em 27 de fevereiro, ganhou ênfase no município nesta semana com a realização de diversas atividades alusivas que envolveram os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Igaporã.

O Programa Viva Bem acontece semanalmente na sede do CRAS, com atividades de Fisioterapia Preventiva e atividades correlatas à promoção da saúde.  O Serviço tem como objetivo muito além de prolongar a vida saudável dos idosos, propiciar momentos de qualidade e descontração.

Autor: Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)