Agricultura, abastecimento e meio ambiente
Secretaria de Agricultura de Igaporã participa do I Fórum Guanambiense de Educação Ambiental,
13/08/2018

O Secretário Municipal de Agricultura, Indústria, Abastecimento e Meio Ambiente de Igaporã, Fabrício Fernandes e o Técnico em Meio Ambiente, Gleisson Oliveira, participaram do I Fórum Guanambiense de Educação Ambiental, com o tema "Desafios e Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável", promovido pela Prefeitura de Guanambi, através da sua Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O Evento aconteceu na cidade de Guanambi, no dia 08 de agosto e também contou com a participação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, através dos conselheiros Jucélia Teixeira Fernandes e Paulo Júnior Nunes da Silva.

Durante o Fórum, foram realizadas roda de palestras com os temas Educação na contemporaneidade na construção do sujeito critico reflexivo, Fauna e flora na realidade ambiental de Guanambi, Agricultura Sustentável, Poluição e Impactos Ambientais de Grandes Empreendimentos.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Fabrício Fernandes, o evento colaborou na formação crítica dos problemas enfretados pela nossa sociedade atualmente, bem como para alertar toda a comunidade sobre os impactos que vem assolando a saúde do meio ambiente. "Além das palestras e discussões, o fórum colaborou para oferecer aos participantes, métodos e práticas conscientes de conservação e preservação do meio ambiente", destacou Fabrício.