Prefeitura realiza Evento em Homenagem ao dia das Mães
08/05/2018

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com demais secretarias do município, realizou na noite da sexta feira, 04, evento em homenagem a todas as mães de Igaporã. A noite contou com mensagens, sorteio de brindes, apresentações e show musical.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Aparecida Fagundes, ressaltou a importância da ação para o município. “O nosso objetivo foi de proporcionar um momento de homenagens para todas as mães igaporaenses ao oferecer nossos parabéns a todas as nossas rainhas”, garantiu Aparecida.

O Prefeito Suly Fagundes finalizou o evento parabenizando a todas as mães. Em sua mensagem, o prefeito ressaltou a importância de homenageá-las diariamente, devido a importância que têns em nossas vidas.

Após as apresentações, seguiu-se a apresentação musical da noite com o cantor Danilo Fernandes, finalizando o evento.