Prefeitura de Igaporã realiza grande ação no Dia Internacional da Mulher
09/03/2018

A Prefeitura de Igaporã, em ação conjunta de todas as secretarias municipais promoveu uma grande ação no Dia Internacional da Mulher para homenagear as representantes do “sexo nada frágil” do nosso município. Desde a quarta feira (07) o município iniciou as comemorações pela passagem do 08 de março.

O Centro de Atenção Psicossocial (o CAPS) promoveu na quarta feira, uma manhã de atividades para as mulheres ligadas ao serviço de atendimento psicológico do município. Na manhã do dia 08 a Secretaria Municipal de assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou um café da manhã com muitas atividades para as mulheres dos grupos “Viva Bem” e “Zumba”. A tarde, a equipe da Assistência Social desembarcou na comunidade de Conceição e desenvolveu atividades de integração com as mulheres daquela região.

A Secretaria Municipal de Saúde e o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) também realizaram atividades de integração e homenagens nos PSF’s do município, incluído orientações e informações importantes à saúde feminina.

As ações desenvolvidas durante o dia 08 mostram a atenção e o cuidado da Administração Municipal com o bem estar e saúde das mulheres do nosso município.

Autor: Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)