Final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Igaporã acontece na Próxima Sexta-Feira
22/05/2018

Após sete rodadas classificatórias e as partidas de semifinais, vai acontecer na próxima sexta feira (25) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, no ginásio de esportes. O evento esportivo, previsto para começar às 19:30 horas, vai contar com a disputa pelo primeiro lugar, entre os times de Boa Vista e Supermercado Dois Irmãos. O Campeonato, organizado pela Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve início em 15 de março.

As partidas pelas semifinais da competição aconteceram na última sexta-feira. A equipe de Boa Vista venceu o time de Caldeiras por 6 à 5. O Supermercado Dois Irmãos também garantiu a vaga na grande final, após vencer a equipe Pequenos Craques por 6 gols à 1.

Segundo Edson Mauro, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato de Futsal Masculino chega a sua fase final trazendo um histórico de excelentes jogos, após oferecer às equipes participantes, um momento de crescimento dentro do esporte municipal.

Ainda segundo Edson Mauro, após este campeonato, a Prefeitura de Igaporã e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer continuarão com uma sequência de eventos esportivos que valorizem o lazer local. “Estamos preparando um Campeonato para a zona rural do município, que será lançado em breve. No segundo semestre também teremos o Regional Feminino de Futsal, além do Campeonato Municipal de Campo, um torneio de voleibol e competições entre os integrantes da escolinha de futsal do município. Tudo isso na busca de engrandecer o esporte e o lazer da nossa cidade, um dos objetivos do prefeito Suly e desta gestão”, garantiu.