Secretaria de Esporte e Lazer
Torneio Interescolar movimenta programação dos 58 anos de Igaporã
03/09/2018

A Prefeitura de Igaporã, através das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Educação, realizou entre os dias 28 e 31 de agosto o Torneio Interescolar 2018 com a participação das escolas municipais de Igaporã, nas categorias futsal masculino sub 10, futsal masculino sub 13, futsal feminino, futsal masculino sub 17 e baleado. A programação realizada fez parte das atividades culturais e esportivas em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município de Igaporã.

Durante a semana, os alunos das escolas participantes realizaram as atividades esportivas do torneio, além de torcerem pelas equipes participantes e acompanharem os jogos, que aconteceram no ginásio de esportes. As equipes destaque receberam troféus e medalhas.

Segundo o prefeito Suly, que acompanhou os jogos e realizou a entrega da premiação às equipes vencedoras, o torneio interescolar trouxe mais um momento de valorização do esporte e oportunidade de crescimento mútuo dos alunos. “A nossa gestão sempre pensou na integração de todas as áreas para oferecer serviços melhores. Um exemplo claro que essa integração da certo é este torneio que realizamos em comemoração ao aniversário da cidade”, destacou o Prefeito Suly.