Secretaria de Esporte e Lazer
Supermercado 2 Irmãos vence final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Igaporã
26/05/2018

Com o ginásio de esportes lotado, a Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou na noite desta sexta-feira (25), a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino. Durante a noite, o público acompanhou e conheceu o campeão da disputa e os atletas que se destacaram ao longo da competição.

Ao final, o time campeão foi a equipe do Supermercado 2 Irmãos, que venceu o Boa Vista numa disputa que terminou em 05 à 01 para a equipe vencedora. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Edson Mauro, destaca que o nível técnico do campeonato foi muito positivo. “Trabalhamos com um público grande em todas as rodadas do campeonato e hoje, na final, estamos com o ginásio lotado, mostrando a força das torcidas durante toda a competição”, destacou.

O Secretário salientou ainda a agenda de atividades que Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está preparando para este segundo semestre. “O Prefeito Suly quer a integração do esporte com todas as áreas da administração, por isso estamos com a Escolinha de Futsal, atendendo a crianças e adolescentes, agora no segundo semestre iremos realizar os campeonatos de futebol de campo na zona rural, teremos a segunda edição do Regional de Futsal Feminino, torneio de voleibol, dentre outras atividades que visam agregar diversas formas de lazer à disposição da população”, garantiu Edson Mauro.

A equipe do Supermercado 2 irmão, campeã municipal de futsal 2018 já havia levantado a taça este ano, pelo II Regional de Futsal, organizado pela Prefeitura de Igaporã em maio.