Secretaria de Esportes dá início a Campeonato Municipal de Futsal Masculino

Segunda, 19 de Março de 2018

Secretaria de Esporte e Lazer

Em um jogo cheio de emoções, a bola rolou na última semana, no Ginásio de Esportes em Igaporã, pela abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino. Em uma partida acirrada entre as equipes de Boa Vista e Pequenos Craques, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou na quinta feira (15) a primeira rodada do campeonato que conta com oito times participantes.

A primeira partida, que fez as estruturas do Ginásio de Esportes vibrarem em seus principais lances, terminou com um resultado de 4 a 2 para o time de Boa Vista. Já o segundo jogo da noite, entre Leões do Futsal e Alto da Varginha, fechou em um saldo de 5 a 2 para a primeira equipe.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018 é uma realização da Prefeitura de Igaporã, através da sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e está previsto para acontecer em sete rodadas, em sua fase classificatória, sempre às quintas e sextas feiras, à partir das 19 horas. Segundo a Secretaria de Esportes, as partidas de semifinal e final deverão acontecer nos dias 11 e 18 de maio, respectivamente.

Nesta semana, a bola volta a rolar na quinta feira, 22, entre os times de Boa Vista e Alto da Varginha e na sequência, Meninos da Vila versus Supermercado 2 Irmãos. O campeonato faz parte da programação da Administração Municipal na valorização do esporte local. Além deste, a Prefeitura de Igaporã realizará em abril a segunda edição do Regional de Futsal Masculino, com a participação de equipes de toda a região.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)