Rede Municipal de Ensino de Igaporã retoma as aulas nesta Segunda-feira (04) - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Rede Municipal de Ensino de Igaporã retoma as aulas nesta Segunda-feira (04)

Sexta, 01 de Junho de 2018

Secretaria de Educação

A Prefeitura de Igaporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que  as aulas de toda a Rede Municipal de Ensino serão retomadas a partir desta segunda-feira, 04 de junho. A suspensão havia ocorrido desde o dia 25 de maio, após a situação anormal gerada pela greve dos caminhoneiros que afetou o fornecimento de combustível ao município.

Com o abastecimento voltando a sua normalidade, a Secretaria Municipal de Educação vai retomar as aulas a partir da segunda-feira e os dias paralisados serão repostos em calendário específico, a ser publicado posteriormente pela secretaria, a fim de assegurar os 200 dias letivos aos alunos.