Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Professores de Igaporã recebem primeira dose de vacina contra Covid-19
05/05/2021

Profissionais da educação com idades entre 40 e 55 anos de idade foram vacinados contra a Covid-19 nessa terça-feira (4), como parte das ações administrativas da Prefeitura Municipal de Igaporã, no combate à Covid-19. A campanha de vacinação ocorreu na sede do Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ciac).

 

Para ter direito à dose da vacina Oxford/AstraZeneca, o profissional apresentou documentos pessoais além do cartão do SUS. Aqueles que não puderam comparecer, receberão a primeira dose do imunizante em nova convocação que será realizada pela Prefeitura, de acordo com a coordenadora Kelly Sara.

 

Foram vacinados 200 professores, professores e demais profissionais envolvidos nos trabalhos escolares das redes municipal e estadual de ensino.

 

"Sexta feira dia 07/05, estaremos vacinando as pessoas que possuem coomorbidades na faixa etária de 59 a 50 anos obedecendo à ordem decrescente de idade. É necessário que os pacientes estejam portando CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e relatório médico atualizado. Cada indivíduo será vacinado na Unidade de Saúde em que é cadastrado", informou a coordenadora.



Autor: ASCOM/PMI
NENHUM REGISTRO ENCONTRADO