Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura e Secretaria de Assistência Social realizam a I Jornada Social de Igaporã
27/01/2022

A Prefeitura de Igaporã, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a I Jornada Social de Igaporã nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, na sede do Cras, localizada na Praça Bernardo de Brito, no centro de Igaporã.

 

O evento foi realizado com o objetivo de capacitar os servidores do setor e demais pessoas interessadas, para atuarem na área de assistência social, principalmente, relacionada aos programas governamentais.

 

Durante os três dias, o palestrante Jaylton Fernandes, especialista em Administração Pública, abordou o tema central "Aprimorando os conhecimentos e práticas profissionais no Suas". A partir do tema central, alguns subtemas foram discutidos pelos participantes.

 

  • - A Política de Assistência Social, Especificidades e Interfaces da Proteção Social Básica no SUAS.
  • - Relação entre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).
  • - A Integração das Políticas Públicas e o Programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância no SUAS PIS.
  • - A Integração de Serviços e o Trabalho em Rede Entre o Conselho Tutelar e o Sistema de Garantias de Direitos.
  • - Os Segredos para a Qualificação no Atendimento ao Cidadão.

 

A I Jornada Social da Assistência Social cumpriu os seus objetivos, segundo a Secretária Ediana Oliveira. Para ela, o compartilhamento de informações contribui para aprofundar a visão dos servidores sobre a importância do setor para o atendimento da comunidade.



Autor: ASCOM/PMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito