Prefeitura Decreta Ponto Facultativo e Altera Expediente das Repartições Públicas nesta Quinta-Feira

Segunda, 26 de Março de 2018

Secretaria Particular de Governo

A Prefeitura de Igaporã, por meio do Decreto nº 26, publicado no diário oficial do dia 23, estabeleceu ponto facultativo na próxima quinta-feira, 29 de março, em decorrência do Feriado da Sexta Feira da Paixão.

O Ponto facultativo vai abranger todas as repartições públicas do município, com exceção dos serviços essenciais, a exemplo do Hospital Municipal José Olinto Cotrim, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e da Coleta de Lixo, que estarão trabalhando normalmente.

Outras alterações – Em razão do feriado da sexta feira, a coleta de lixo domiciliar será suspensa neste dia, conforme informou a Ligue Lixo, empresa responsável pela prestação do serviço. A coleta será retomada no sábado (31), seguindo os horários já estabelecidos.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)