Prefeitura de Igaporã realiza Programa de Recuperação Fiscal 2018

Terça, 28 de Agosto de 2018

Secretaria de Administração e Finanças

A Prefeitura de Igaporã lançou o Programa Permanente de Recuperação Fiscal do Município, que concede até 80% de desconto sobre o valor de juros e multas no pagamento dos débitos dos contribuintes com a Administração Municipal. Cidadãos e empresas com débitos em impostos, taxas e multa tem até o dia 30 de outubro para se inscrever no programa da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

O programa foi instituído pela Lei Nº 315 de 13 de Julho de 2018 e regulamentado pelo Decreto Nº 54 de 31 de julho de 2018 e visa promover a regularização de créditos municipais relativos aos impostos, taxas e contribuições de melhoria, inscritos em dívida ativa e outros débitos de natureza não tributária vencidos.

A relação de documentos necessários e todas as informações referentes ao processo de inscrição no programa de recuperação fiscal do município podem ser consultadas no diário oficial ou no Setor de Tributos da Administração Municipal.