Prefeitura de Igaporã entrega Novo Fardamento aos Profissionais da Saúde - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Prefeitura de Igaporã entrega Novo Fardamento aos Profissionais da Saúde

Quarta, 18 de Julho de 2018

Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (17) a entrega do novo fardamento para os profissionais que atuam na saúde do município. Foram entregues kits aos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes Comunitários de Endemias, motoristas e serviços de limpeza.

No evento, que ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a Secretária de Saúde, Laíse Farias, pontou a alegria de estar realizando a entrega da nova farda aos agentes e ressaltou o cuidado com os servidores da saúde. "Estamos entregando um novo fardamento, que vai proporcionar mais conforto e padronização no dia a dia de trabalho de todos os servidores. Uma preocupação constante desta secretaria", pontuou Laise.

O prefeito Suly Fagundes também esteve presente na cerimônia de entrega e destacou os avanços que a saúde de Igaporã vem galgando ao longos dos últimos meses. "Além de nos preocuparmos com os nossos servidores, estamos constantemente buscando melhorias para a saúde do município. Todos os PSFs estão em funcionamento, temos um NASF com 100% de atuação, conseguimos recursos para melhorar o hospital municipal e fortalecer a atenção básica. São conquistas que estaremos implantando ao longo deste ano, para avançar a saúde do nosso município", destacou o prefeito Suly.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os kits dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias também contém uma blusas de manga longa, para evitar a exposição aos raios UV.