Prefeitura de Igaporã avança na Construção de Praças na Zona Rural do Município - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Prefeitura de Igaporã avança na Construção de Praças na Zona Rural do Município

Segunda, 23 de Julho de 2018

Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Igaporã está realizando a construção de quatro praças na zona rural do município. Com um investimento total de aproximadamente 674 mil reais, as localidades de Limeira, Conceição, Oiteirinho de Pedras e Gurunga vão contar em breve com um novo espaço de lazer e diversão para toda a comunidade.

As praças que já estão sendo construídas são resultado de convênio com o Governo do Estado, através de emenda parlamentar da Deputada Ivana Bastos e vai beneficiar crianças, jovens e adultos que terão um lugar urbanizado para conversarem, praticarem pequenos esportes e atividades afins.

O Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, comemorou mais uma obra e reafirmou o seu compromisso em fortalecer a infraestrutura do município. “Com o apoio que buscamos constantemente nos governos Estadual e Federal, como o da Deputada Ivana Bastos, nós vamos realizar importantes intervenções em Igaporã. As praças que estamos construindo vão levar mais urbanização para zona rural do município, porque a nossa gestão entende que é preciso integração tanto na sede, quanto nas comunidades rurais. Além das praças em cada uma das quatro localidades, outras obras vão agregando valor a Igaporã, como o enscacalhamento da estrada que Liga Igaporã à divisa com Matina e o novo centro educacional”, destacou Suly.