W3C

Em conformidade com:

CARNAVAL DAS ANTIGAS
18/02/2020

Na segunda edição do"Carnaval das Antigas" uma multidão saiu ás ruas na noite desse sábado (15) para reviver a magia do carnaval.
Esbanjando criatividade e diversão; Idosos, adultos, jovens e crianças, vestiram suas fantasias e saíram em cortejo pelos 3,5 km de percusso acompanhando o Mini Trio ao som de Mounir Caldas e banda.
O prefeito Municipal, Suly Fagundes, e a primeira-dama, Luíza Fagundes, mais uma vez participaram do carnaval das antigas e acompanharam todo o cortejo.
Mostrando o poder participativo da população de Igaporã e a força que há no carnaval de rua, a 2ª edição , contou com vários bloquinhos carnavalescos, valorizando ainda mais a volta de uma tradição tão importante em nosso município.
A administração de Igaporã valoriza cada vez mais a cultura do nosso município, inovando cada vez mais!

Autor: