A administração Municipal, comunica que estará realizando um concurso público .
02/10/2019

A administração Municipal, comunica que está realizando um concurso público para preencher 18 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

As funções exigem nível médio completo e o candidato para o cargo de Agente comunitário de saúde deve ainda residir na área onde pretende atuar. O salário das funções é de R$ 1.250,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 02 e 11 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concepcaoconsultoria.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A seleção dos inscritos terá etapa de prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática, informática, atualidades e conhecimentos específicos, mais curso introdutório de formação inicial e continuada de caráter eliminatório, a ser realizado pelo Município de Igaporã.

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, nos locais e horários divulgados no dia 04 de novembro. Os gabaritos e os resultados das avaliações serão divulgados no site www.concepcaoconsutoria.com.br no dia 11 de novembro.

Autor: