Município participa do 1º Encontro Estadual de Educação

Quinta, 10 de Agosto de 2017

Secretaria de Educação

O município de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Educação, participou do 1º Encontro Estadual de Educação “Multiplicando conhecimentos, dividindo responsabilidades” que aconteceu na cidade de Salvador-BA, nos dias 27 e 28 de julho.

O Evento reuniu prefeitos, secretários de educação, diretores de escolas, professores, coordenadores, pedagogos, alunos e profissionais, com o objetivo de debater a Gestão Educacional no século 21 e as recentes mudanças na área.

Representando o município de Igaporã, participaram do evento a Secretária de Educação, Ednea Azevedo Brito Chaves, Mery Rose Ribeiro, diretora do Ciac Olga L. Bastos, a professora Jucélia Teixeira Souza e a orientadora educacional da secretaria de educação do município, Aparecida Ferreira Reis.

Com a participação no encontro, o município se mantém atualizado na busca constante por uma educação de qualidade em consonância com as mudanças no século 21 para a área.

Ascom/PMI