Prefeitura de Igaporã inicia limpeza de espaços esportivos na sede e zona rural
30/04/2021

A Prefeitura Municipal de Igaporã iniciou a recuperação dos espaços dedicados a práticas esportivas na sede e na zona rural, com o objetivo de preparar a estrutura que será utilizada após a liberação das regras de isolamento adotadas contra a pandemia de Covid-19, que interromperam o desenvolvimento de todas as modalidades esportivas.

Equipes da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Infraestrutura estão fazendo uma limpeza completa e manutenção nas instalações do estádio municipal, com retirada de entulhos acumulados durante o período de fechamento pela quarentena, além da limpeza do mato no interior do estádio.

Os serviços foram estendidos para a zona rural, durante a manhã desta sexta-feira (30/04), na quadra poliesportiva localizada na comunidade do Jardim. Segundo o Secretário Valtermárcio, o cronograma de limpeza contempla todas as quadras do município e a da Altamira será a próxima que receberá os trabalhos de limpeza.

As equipes permanecerão no interior do estádio até o final de maio. Os programas esportivos administrados pela Secretaria retornarão quando houver condições seguras contra o contágio do novo coronavírus, de acordo com Valtermárcio.

Autor: ASCOM/PMI