1445 1849 1336 1780 1371 1929 1505 1008 1229 1018 1306 1193 1665 1466 1489 1540 1818 1970 1698 1251 1045 1984 1599 1390 1477 1058 1743 1143 1229 1556 1330 1169 1174 1720 1357 1439 1406 1909 1156 1360 1549 1598 1429 1820 1140 1340 1836 1322 1014 1379 1984 1359 1697 1557 1069 1194 1972 1355 1440 1307 1336 1495 1197 1100 1236 1791 1803 1565 1755 1395 1019 1343 1437 1446 1231 1397 1604 1334 1511 1503 1130 1663 1224 1107 1264 1069 1860 1458 1307 1906 1051 1601 1459 1726 1904 1252 1377 1881 1817 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Igaporã - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3460-1021 / 3460-1141

  • E-mail

    ascom.pref.iga@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs

    Pç Bernardo de Brito, 430, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito