Vigilância Sanitária realiza dia D de Vacinação Antirrábica

Quarta, 18 de Outubro de 2017

Secretaria da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado, 14, o dia D de vacinação antirrábica. Mais de 100 cães e gatos foram vacinados pela equipe da vigilância sanitária, apenas no dia D, que aconteceu no PSF do Bairro Vila Fagundes.

A campanha de vacinação antirrábica acontece anualmente e visa imunizar cães e gatos contra a raiva. Em Igaporã, a secretaria de saúde deu início à imunização no dia 05 de setembro.

No sábado, aconteceu o último dia da campanha, batizado de Dia D de vacinação antirrábica. Segundo Janete Nogueira, coordenadora da Vigilância Sanitária de Igaporã, durante a campanha, mais de 90% dos cães e gatos do município foram vacinados, garantindo assim o sucesso do trabalho realizado pela secretaria.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã