Seleção de Igaporã sagra-se Vice-Campeã pela II Copa Regional de Futsal de Rio do Pires

Terça, 15 de Maio de 2018

Secretaria de Esporte e Lazer

A Seleção Igaporaense de Futsal Masculino conquistou o título de vice-campeã no último final de semana, ao participar da II Copa Regional de Futsal masculino, organizada pela Prefeitura Municipal de Rio do Pires, através da sua Secretaria Municipal de Esportes.

A Seleção de Igaporã disputou a final do campeonato com a equipe de Lagoa Real, que venceu a partida por 8 à 4, levando o título de campeã para casa. A seleção igaporaense, apesar de ter jogado muito bem durante todo o evento esportivo, não conseguiu vencer a equipe lagoarrealense e ficou com o segundo lugar.

Para Edson Mauro, Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Igaporã, que acompanhou a seleção durante toda a copa regional de Rio do Pires, a equipe igaporaense jogou bem durante todo o campeonato e mostrou um grande futsal. Segundo ele, “Igaporã vem se mostrando maior a cada jogo disputado e tende a evoluir cada dia mais”. Ainda segundo Edson Mauro, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Administração Municipal vão continuar incentivando o fortalecimento do futsal no município. “Hoje estamos bem representados em toda a região e, no que depender de atenção da nossa secretaria e do Prefeito Suly Fagundes, continuaremos dando o incentivo que a nossa seleção merece”, garantiu.