Segundo Regional de Futsal Masculino agita final de semana em Igaporã

Segunda, 07 de Maio de 2018

Secretaria de Esporte e Lazer

Evento contou com 15 equipes participantes e reuniu centenas de pessoas no Ginásio de Esportes

 

Com uma sequência de jogos emocionantes, o Ginásio de Esportes de Igaporã recebeu neste final de semana, 05 e 06 de maio, um dos maiores eventos esportivos já realizados no município. Organizado pela Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o II Regional de Futsal Masculino contou com a participação de quinze equipes da sede, zona rural e de outras cidades da região, que promoveram um espetáculo, dentro e fora da quadra. No total, foram distribuídos mais de R$ 5000,00 em prêmios.

 

O Prefeito Suly acompanhou de perto o Regional, vibrou junto com a torcida e externou a sua satisfação em ter um evento desta magnitude sendo realizado no município. “É algo emocionante ver este ginásio lotado para prestigiar um regional tão bonito quanto este. Todas as equipes estão de parabéns pelo nível de jogo e de esportividade e eu fico muito feliz, em nome da Administração Municipal, por podermos contribuir com o esporte de Igaporã. Além do Regional que acontece hoje e do Campeonato Municipal de Futsal, em andamento, estamos potencializando outras ações, como a Escolinha de Futsal, que já atende mais de 300 crianças em nosso município”, destacou Suly.

 

A final do II Regional de Futsal Masculino, que aconteceu já na noite do domingo, foi premiada com um jogo emocionante entre as equipes do Supermercado Dois irmãos e Vibe Futsal. A partida terminou em 3 a 1 para o Supermercado Dois Irmãos.

 

Segundo Edson Mauro, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, a segunda edição deste evento contou com melhor participação das equipes igaporaenses, mas mantendo a mesma importância regional, com o envolvimento de times de toda a região, inclusive do norte de Minas Gerais. “Também fizemos uma pequena mudança, ao separar a categoria masculina da feminina, com o objetivo de valorizar ainda mais cada jogo. No segundo semestre iremos realizar mais um grande espetáculo, com a edição feminina do nosso Regional. Por enquanto, a sensação é de dever cumprindo”, pontuou o secretário.

 

A Administração Municipal, durante a entrega da premiação, parabenizou às equipes campeãs e a todos os participantes do evento.


Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã


Últimas Notícias