W3C

Em conformidade com:

Secretaria promove palestra contra drogas

Sexta, 25 de Agosto de 2017

Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e com o apoio da guarda municipal e conselho tutelar, realizou na quinta-feira, 17, uma palestra com o tema prevenção contra o uso de álcool e drogas.

O Tenente Coronel da PM, Irlando Lino, palestrante do evento, falou da importância da família no processo de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas e reforçou a necessidade de uma parceria contínua entre família e poder público na busca por extirpar o uso de entorpecentes na sociedade.

Ao final da palestra, o tenente ainda parabenizou a iniciativa do Prefeito Suly em proporcionar um evento de tal natureza.

Participaram da noite alunos, professores, sociedade civil e a população em geral.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã