Secretaria de Saúde de Igaporã comemora Semana da Enfermagem - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Secretaria de Saúde de Igaporã comemora Semana da Enfermagem

Quarta, 23 de Maio de 2018

Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (22) uma programação voltada especialmente aos profissionais da enfermagem que atuam no município de Igaporã. Enfermeiros e técnicos estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal para participarem do evento.

A programação contou com a participação da psicóloga Manuela Simões que tratou sobre as doenças ocupacionais decorrentes dos anos de trabalho, orientando os profissionais da saúde, responsáveis pela aplicação da enfermagem no município.

A noite também contou com uma singela homenagem à enfermeira Zilda Anny, profissional que atuou por muitos anos na saúde igaporaense e que até hoje é exemplo para técnicos e enfermeiros do município.

Segundo Laíse Farias, Secretária Municipal de Saúde, o evento realizado pela secretaria buscou comemorar a passagem da data (semana da enfermagem) com aqueles que lidam diariamente com a saúde no município.