Secretaria de Educação comemora dia do professor

Segunda, 16 de Outubro de 2017

Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Igaporã realizou na última sexta feira, 13, evento em comemoração pela passagem do dia dos professores. A solenidade aconteceu no auditório do CRAS e contou com a participação de cerca de 200 professores municipais para ouvirem uma palestra com o tema “Professores motivados: Mude você, mude o mundo”.

A programação, preparada pela Secretaria de Educação, com o apoio da prefeitura de Igaporã e de alguns parceiros, trouxe a professora Lídia Beatriz Studart, pedagoga com especialização em educação infantil, teóloga, enfermeira e psicóloga.

De acordo com a secretária de educação, Ednea Azevedo, o evento foi um momento ímpar, pois valorizou a mola mestra da educação: o professor. Para Ednea, “assistir bem de perto à evolução dos nossos alunos, que são os cidadãos do futuro, que vão construir a sociedade de amanhã. Tudo isso é mais do que recompensa e motivo para comemoração e parabenizar a todos pelo nosso dia”.

Após a palestra, houve um coffe-break, para confraternização dos presentes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã