Secretaria de Cultura e Turismo realiza aula inaugural de Oficina de Violão - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Secretaria de Cultura e Turismo realiza aula inaugural de Oficina de Violão

Quinta, 12 de Abril de 2018

Secretaria de Cultura e Turismo

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na segunda feira (09) a aula inaugural das Oficinas de violão para níveis iniciante e intermediário. O projeto visa a inserção dos participantes no mundo da música, através do violão. 78 pessoas realizam a inscrição para este ano.

O projeto vai atender a todos os 78 inscritos em três turmas diferentes, por duas vezes na semana. A primeira turma é formada por crianças de sete a dez anos de idade, a segunda turma, com adolescentes entre 10 e 15 anos de idade. Já a turma de adultos é formada por jovens e adultos acima de 16 anos.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o curso será oferecido durante oito meses e o objetivo da secretaria é realizar um sarau no final do ano com todos os alunos do curso. Os violões utilizados durante a oficina é resultado de parceria entre a Secult e a Secretaria Municipal de Educação.