Secretaria de Agricultura promove reunião de apresentação do projeto RedeSimples

Quinta, 19 de Outubro de 2017

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Igaporã, em parceira com o Sebrae, promoveu na última terça feira, 17, reunião para implantação do Projeto Nacional Rede Simples no município. A reunião aconteceu na sala de sessões da Câmara de Vereadores e contou com a participação de secretários municipais, além de servidores das diversas secretarias do município.

O Projeto RedeSimples é uma iniciativa do Governo Federal e visa simplificar o processo de abertura, alteração e baixa de empresas e conta com a implantação de um sistema eletrônico que integre e simplifique todo o processo de mercantilização empresarial.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã