Secretaria de Agricultura participa de Seminário sobre Palma Forrageira em Nova Porteirinha - MG

Sexta, 22 de Setembro de 2017

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Igaporã participou, na última quarta-feira (20), de um seminário sobre a palma forrageira e lançamento da 296ª Edição do Informe Agropecuário Sobre Cultivo e Utilização de Palma Forrageira.

O Evento, organizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), aconteceu na sede da Empresa, na cidade de Nova Porteirinha-MG e contou com a participação de instituições como o Instituto Federal Baiano, Campus Guanambi, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e Emater-MG.

As palestras do seminário abordaram tema como o Planejamento e implantação do palmal, manejo cultura e colheita, Uso da Palma forrageira na alimentação animal, dentre outras.

De Igaporã, estiveram presentes os secretários de governo Alan Neves, e esporte, Edson Mauro, além dos técnicos da Secretaria de Agricultura, Alan Joaquim e Mateus Farias.


Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã


Últimas Notícias