Prefeitura de Igaporã realizará Festival Regional de Dança no próximo Sábado

Sexta, 01 de Junho de 2018

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), vai realizar no próximo sábado, 02 de junho, a primeira edição do Festival Regional de Dança. O evento vai acontecer na praça do forró, a partir das 07h30min da noite.

Segundo a Secult, mais de 15 grupos de dança, oriundos de Igaporã e de cidades circunvizinhas, participarão do festival que, neste ano, ganha abrangência regional. O evento terá duas categorias de apresentação. Uma categoria infantojuvenil, com participantes de até 12 anos de idade e a categoria adulto, a partir dos 13 anos.

Marcondes Dantas, secretário responsável pela pasta, destaca o avanço do festival de dança. “Este ano, atendendo a um pedido do Prefeito Suly, estamos tornando o festival um evento regional, com uma abrangência maior em relação ao ano passado. Após um ano de trabalho, buscando a expansão das ações que recebemos e das que implantamos nesta gestão, a Secult está expandindo todos os seus projetos. Apesar das dificuldades, o Prefeito Suly está investindo e ampliando todas as atividades da Secult e estamos fazendo, a cada dia, muito mais. Este festival é um exemplo disso.”, pontuou Marcondes.

Segundo a Secult, após a apresentação dos grupos de dança, haverá festa dançante com o cantor Júlio Top 10.