Prefeitura de Igaporã realiza Campeonato da Escolinha de Futsal

Sexta, 09 de Novembro de 2018

Secretaria de Esporte e Lazer

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciou nesta quinta-feira, 08 de novembro, o Campeonato de Futsal da Escolinha Bom de Bola, Craque na Escola, com a participação dos atletas mirins do município. Aproximadamente 150 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto irão participar do campeonato.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município, o campeonato está dividido em três categorias: Sub 10, sub 13 e sub 17. A primeira rodada aconteceu nesta quinta-feira, com quatro jogos. A grande final está prevista para o dia 07 de novembro.

Segundo a Administração Municipal, o campeonato visa iniciar os participantes do Projeto “Bom de Bola, Craque na Escola”, na disputa de campeonatos e no trabalho em equipe. Atualmente a escolinha de futsal atende a sede do município e está sendo expandido, gradativamente.

Nesta sexta-feira tem mais uma rodada da fase classificatória, com jogo às 19 horas, às 19:30, às 20:00 e às 20:30, sempre no Ginásio de Esportes Municipal.