Prefeitura de Igaporã lança Projeto de Formação Musical em Percussão para Jovens e Adolescentes

Terça, 23 de Outubro de 2018

Secretaria de Cultura e Turismo

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo lançou, na sexta-feira, 19 de outubro, a primeira turma da Oficina de Percussão para jovens e adolescentes. De iniciativa da Administração Municipal, as oficinas vão atender jovens e adolescentes com formação musical em percussão e tem como objetivo compor a Banda Oficial de Igaporã.

 

As aulas vão acontecer já a partir desta semana, as segundas e sextas-feiras, no turno noturno. Segundo a Secult, todas as vagas oferecidas durante o período de inscrição já foram preenchidas, o que gera uma expectativa grande na alavancagem do projeto, já que mostra o interesse da população pela iniciativa.

 

Segundo o Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, esta é mais uma iniciativa da Administração em oferecer formação cultural e lazer para os jovens e adolescentes. “Na Secretaria de Cultura e Turismo nós investimos bastante em projetos que possam mudar a realidade das pessoas. É assim com o balé, com a capoeira, com as oficinas de violão e agora com o nosso mais novo projeto. Com a formação musical em percussão, a Prefeitura estará oferecendo mais uma opção em arte, cultura e lazer para os nossos jovens”, pontuou o prefeito.


Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã


Últimas Notícias