Prefeitura de Igaporã encerra Segunda Turma de Oficina de Pintura - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Prefeitura de Igaporã encerra Segunda Turma de Oficina de Pintura

Segunda, 23 de Julho de 2018

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, encerrou na quinta-feira, 19 de julho, a segunda turma da oficina de pintura em tecido para as mulheres participantes do PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família) e acompanhadas pela equipe técnica do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

As aulas para as participantes das oficinas acontecem à terças, quartas e quintas, das 14:00 às 15:30 no prédio da antiga Escola Municipal josé Antônio.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, as alunas participantes recebem o material para a confecção das pinturas e a orientação necessária para o desenvolvimento das suas artes. Ainda segundo a Secretaria, as inscrições para a nova turma já estão abertas na sede do CRAS.