Prefeitura atende comunidade e adquire terreno para facilitar ligação entre dois bairros de Igaporã
18/08/2021

A Prefeitura Municipal de Igaporã melhorará a malha urbana e a ligação entre os bairros Alto da Usina e Irmã Dulce, facilitando a locomoção dos moradores através de uma nova rua que será aberta, unificando o percurso entre as atuais rua Gutemberg Cardoso Neves, no Alto da Usina, e rua Peru, no Irmã Dulce.

O novo trecho permitirá um acesso direto à Avenida Tancredo Neves, principal via pública do Alto da Usina e uma das principais da zona urbana.

A Administração Municipal recebeu autorização para execução por meio da Lei nº 366, de 10 de agosto de 2021, aprovada pela Câmara Municipal em sessão realizada no dia anterior.

A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores. Para execução do projeto, a Prefeitura adquiriu um lote 272,59 m2, no valor de R$ 49.500,00, definido após avaliação de uma comissão constituída para este fim.

Autor: