Prefeito Suly recebe Ambulância Nova para o município

Terça, 20 de Março de 2018

Secretaria da Saúde

O Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, recebeu uma nova ambulância para o município, nesta segunda feira (19), em cerimônia na cidade de Santo Estevão. O veículo 0km que passa a integrar a frota da prefeitura é fruto de emenda parlamentar da Deputada Estadual Ivana Bastos.

A nova ambulância chegou na manhã desta terça feira à Secretaria de Saúde. Completamente equipado e pronto para uso, o carro irá auxiliar no atendimento rápido e humanizado de pacientes com necessidade de transporte para centros especializados. A Secretária de Saúde, Laíse Farias, afirmou que uma ambulância a mais trará comodidade e agilidade no atendimento da saúde dos igaporaenses.

O prefeito Suly ressaltou o seu compromisso em dar mais suporte e qualidade para a saúde do município e agradeceu à Deputada Ivana Bastos pelo apoio. “Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento dos nossos pacientes e somos gratos à Deputada Ivana pelo compromisso honrado com Igaporã”, concluiu.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)