Prefeito Suly realiza visita técnica em obras do Esgotamento Sanitário

Segunda, 05 de Março de 2018

Secretaria de Infraestrutura

Um sonho de muitos anos da população igaporaense, o funcionamento da rede de esgotamento sanitário, está prestes a se tornar realidade. Para vistoriar o andamento das atividades e acompanhar as etapas dos serviços, o Prefeito do município, Suly Fagundes, realizou visita técnica na área onde será a estação de tratamento dos rejeitos municipais durante a última semana.

Acompanhado do presidente do poder legislativo, o vereador Gerson Pereira Reis [Nengo], e de assessores, o prefeito Suly acompanhou os serviços que estão sendo realizados em todo o sistema que fará o tratamento do esgoto produzido pela cidade. Durante a visita, o engenheiro da empresa T&T Engenharia, responsável pela recuperação e ativação do sistema, apresentou ao prefeito os detalhes técnicos dos serviços que estão sendo feitos.

As obras de adequação da rede estão previstas para serem concluídas dentro de três meses. Os recursos para realização dos serviços foram adquiridos pelo prefeito da cidade após diversas reuniões e viagens aos órgãos competentes, em Brasília. A expectativa é para que o SAAE do município passe a operar o sistema ainda no primeiro semestre deste ano.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)