Prefeito Suly pleiteia Projeto de Adutora junto à Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado

Sexta, 01 de Dezembro de 2017

Secretaria Particular de Governo

Na última semana o prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, participou de uma importante reunião na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia. Junto com o Prefeito e Vice Prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira e Daniel Castro, Suly levou ao secretário Cássio Peixoto o pleito para elaboração do Projeto de construção de uma adutora do rio São Francisco para as cidades de Igaporã e Riacho de Santana.

Segundo o prefeito, durante reunião na terça feira (28 de novembro) Igaporã e Riacho de Santana são os únicos municípios situados à margem direita do Rio São Francisco, desde o Norte de Minas Gerais até a cidade de Xique-Xique, que não foram contemplados com a adução do São Francisco. Ainda segundo Suly, o projeto vai melhorar a oferta de água para todo município de Igaporã, o que poderia dar fim a dificuldade no abastecimento de água para a população.

Com a iniciativa, a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado deve avaliar a viabilidade da proposta e elaborar o projeto, de extrema importância para os municípios envolvidos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã