Prefeito Suly Participa da Cerimônia de Inauguração da Policlínica Regional de Saúde

Quarta, 29 de Novembro de 2017

Secretaria Particular de Governo

O Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, participou na sexta feira, 24 de novembro, da cerimônia de inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Guanambi. Acompanhado da primeira dama e dos vereadores Marcão, Romilce, Tõe Giral e Beto, Suly e demais prefeitos da região descerraram a placa de inauguração da unidade de saúde, ao lado do Governador Rui Costa.

A Cerimônia, que começou por volta das 16 horas da sexta contou com uma rápida apresentação do prédio da políclinica. Na sequência houve o descerramento da placa e, por último, as falas de algumas das autoridades presentes no evento.

Igaporã faz parte do consórcio de saúde do Alto Sertão, junto com outros 21 municípios, que vão operar a policlínica entregue na sexta. A unidade ofertará 18 especialidades e 32 serviços hospitalares no sistema de cotas para cada secretaria municipal de saúde e o atendimento já iniciou.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã