Prefeito Suly e Secretária Municipal fazem Visita Técnica ao Ministério da Saúde

Terça, 27 de Fevereiro de 2018

Secretaria da Saúde

Entre os dias 20 e 22 de fevereiro o Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, e a Secretária de Saúde do município, a enfermeira Laíse Farias, realizaram visita técnica em áreas importantes do Ministério da Saúde, em Brasília.

A visita focou em áreas como Saúde Mental, Atenção Básica e Saúde Bucal, com apresentação de inovações, protocolos e informações para melhoria dos serviços no município.

Segundo Laíse Farias, o contato vai fortalecer as atividades do SUS realizadas pelo município. “Além da busca pelas informações para melhorar nossos serviços, também estamos procurando a implantação do Programa Melhor em Casa, um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde e por isso recebem atenção domiciliar”, afirmou.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)