Secretaria Particular de Governo
Prefeito Suly assina Escritura de Doação de Áreas para Construção de Centro Espírita e Igreja Católica
23/01/2018

Acompanhado da equipe técnica da prefeitura municipal, o prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, assinou, na terça-feira, 16 de janeiro, escrituras de doações de áreas pertencentes ao município, para duas entidades religiosas de Igaporã.

A primeira doação se refere a uma área localizada no antigo Tanque do Governo para a Associação Espírita Francisco de Assis, entidade civil, de caráter religioso e sem fins lucrativos, para implantação de projetos sociais, autorizada pela Lei Municipal N.º 298 de 23 de maio de 2017.

A segunda doação, autorizada pela Lei Municipal n. 303, de 05 de setembro de 2017, se refere a área outorgada à Paróquia Nossa Senhora do Livramento, entidade civil, de caráter religioso, sem fins lucrativos, para construção de uma igreja na Praça Irmã Dulce, localizada no bairro Irmã Dulce.

Ambas as doações realizadas pelo Executivo Municipal, com autorização da Câmara Municipal de Vereadores, visam a implantação de objetivos institucionais de cunho social relevante para a população igaporaense.

Para a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, a área foi entregue simbolicamente no último sábado, 20 de janeiro, durante celebração religiosa na praça Bernardo de Brito.

Ambas as entidades, tem o prazo máximo de cinco anos para cumprimento da finalidade disposta nas leis de doação.