Prefeito Suly assina convênio para construção de praças na zona rural de Igaporã

Quinta, 30 de Novembro de 2017

Secretaria Particular de Governo

O Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, assinou na tarde da segunda feira, 27 de novembro, convênio com o Governo do Estado da Bahia para construção de quatro praças na zona rural do município. O convênio assinado está estimado num valor de aproximadamente 530 mil reais em recursos para Igaporã.

Após intensa reivindicação do prefeito Suly, as comunidades de Limeira, Conceição, Oiteirinho de Pedras e Gurunga ganharão mais infraestrutura e espaço para lazer. As praças que serão construídas nestas localidades vão totalizar mais de 3500 m² em construção.

Segundo o prefeito Suly, o projeto, idealizado e projetado em sua gestão, vai trazer um ponto de lazer e de modernidade nas comunidades rurais atendidas. Além do prefeito Suly e do Governador Rui Costa, esteve presente no ato de assinatura do convênio a deputada Ivana Bastos.

O próximo passo é a licitação da obra e, após os tramites legais, o serviço deverá ser iniciado, isso, já no início do próximo ano.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã