Pré Vestibular Universidade para Todos encerra atividades do ano

Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Secretaria de Educação

Em clima de confraternização, alunos, monitores e coordenação do Pré Vestibular Universidade para Todos (UPT) encerrou as suas atividades para o ano de 2017 na noite da segunda feira, 11 de dezembro. O encontro contou ainda com a presença do prefeito Suly, da Secretária Municipal de Educação, Ednea Azevedo e da Coordenadora regional do UPT.

O Cursinho pré vestibular atendeu 100 alunos em 2017. O foco do programa, idealizado pela Secretaria de Educação do Estado, é a preparação de alunos para ingresso no ensino superior e, principalmente, na UNEB.

Durante a sua fala, o prefeito Suly externou a satisfação em poder auxiliar na existência do projeto e reafirmou o seu compromisso em continuar garantindo as condições necessárias para que o UPT continue sendo destaque nos próximos anos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã