Luto | Secretaria de Educação emite nota oficial de pesar pelo falecimento da professora Maria Ribeiro

Terça, 25 de Setembro de 2018

A Prefeitura de Igaporã e a Secretaria Municipal de Educação manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Ribeiro Pereira da Silva, ocorrida nesta segunda-feira (24), após trágico acidente. A professora Maria Ribeiro desempenhava suas funções no colégio de Cerquinha, com maestria e cuidado, desde o início da sua carreira, ganhou o respeito e admiração de colegas, alunos e pais.

Neste momento de dor, externamos os nossos sentimentos ao esposo, filhos e demais familiares da professora Maria. Pela relevância dos serviços prestados em nossa cidade, o prefeito municipal decretou luto oficial de três dias.