Igaporã recebe visita de Delegado do Serviço Militar: Setor de Documentos é destaque no atendimento ao cidadão - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Quarta, 30 de Maio de 2018

Na última semana, o Setor de Documentos da Prefeitura de Igaporã recebeu a visita do Tenente Fabiano da Cunha Oliveira, delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar, da qual Igaporã é pertencente. Durante a visita, o Tenente Fabiano se reunião com a equipe responsável pela emissão de documentos para orientações e avaliação do serviço. Igaporã é destaque, desde o ano passado, na emissão de documentos.

Somente este ano, a Prefeitura Municipal emitiu mais de 800 carteiras de identidade e cerca de 100 novos Certificados de Alistamento Militar. Além disso, desde o ano passado, a Secretaria de Administração instituiu a emissão itinerante, com atendimentos em residências e agora, na rede municipal de ensino.

A previsão é de que até o final deste ano, a Prefeitura expanda ainda mais o número de cidadãos atendidos e leve para mais pessoas um serviço que já é destaque.