Igaporã participa de Capacitação promovida pela SETRE

Quinta, 19 de Outubro de 2017

Secretaria de Esporte e Lazer

Na última quarta feira, 18, o município de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participou de uma capacitação para gestores públicos Municipais de Esporte, promovida pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE). O encontro aconteceu na Câmara de vereadores de Caetité e contou com a participação de gestores de outros 29 município.

A programação contou com cinco palestras de orientação, oficina para elaboração de projetos esportivos, além da troca de experiência entre os representadores dos municípios presentes.

O principal objetivo da Capacitação da SETRE foi direcionar os gestores para a viabilização do acesso às políticas públicas existentes para o esporte, além da criação dos Conselhos e Fundos Municipais de Esporte e Lazer.

De Igaporã, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Mauro e a recepcionista da secretaria, Daiane Alves.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã