Igaporã: Com apoio da Prefeitura Municipal, Curso de Máquinas Pesadas realiza certificação de 80 alunos

Quarta, 19 de Dezembro de 2018

Secretaria de Assistência Social

Com o apoio da Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a empresa Jobbe Cursos realizou, na última semana, a certificação de uma turma de 80 alunos de Igaporã, que participaram dos cursos de operação de máquinas pesadas, com foco pá carregadeira, retroescavadeira, trator agrícola, motoniveladora, ou reciclagem de caminhão munk e rolo compactador.

 

O curso, organizado e oferecido pela empresa Jobbe Cursos, contou com aulas teóricas e práticas durante uma semana. Os alunos participantes puderam aproveitar dos descontos oferecidos no valor total das aulas, graças à parceria firmada entre a Jobbe e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

A cerimônia de certificação dos alunos contou com a participação da secretária municipal de assistência social, Aparecida Fagundes, do secretário municipal de infraestrutura, Rogério Batista, de vereadores municipais e do Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes.

 

O Prefeito Suly agradeceu a parceria firmada entre o município e a empresa Jobbe Cursos, parabenizou os alunos que estavam recebendo os certificados e ressaltou a alegria da gestão em poder contribuir com a formação  profissional da população. “A nossa administração é pautada na igualdade em administrar para todos, na busca por melhor estruturar o município, com obras e serviços, mas também no intento de oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa gente. Com um curso em mãos, vocês terão mais oportunidades de trabalho, e poder contribuir com isso nos deixa, enquanto gestores, muito felizes”, ressaltou o prefeito.


Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã


Últimas Notícias