Farmácia Básica de Igaporã ganha novo espaço de atendimento à População

Segunda, 27 de Agosto de 2018

Secretaria da Saúde

Localizada no centro da cidade, vai garantir mais acesso e melhor atendimento a População

Com mais conforto, comodidade e melhor estruturada, a Farmácia Básica de Igaporã já está funcionando em novo endereço. O atendimento no local começou desde a última quinta-feira, 23 de agosto. A medida de alteração no endereço da farmácia básica, adotada pela Prefeitura de Igaporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai facilitar ainda mais o acesso da população aos medicamentos distribuídos gratuitamente pelo Governo Municipal, além de atender as condições preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Situada à Rua Coronel Augusto, centro da cidade, a Farmácia Básica agora conta com um espaço amplo para atendimento à população, climatização adequada e um vasto espaço de armazenamento. A Farmácia Básica também é Centro de Atenção Farmacêutica e conta com atendimento de orientação farmacêutica em tempo integral. Agora, no novo espaço, o cidadão também contará com ambiente reservado para receber as orientações do profissional farmacêutico.

O Prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, ressaltou o empenho da administração municipal em fazer com que a saúde chegue mais perto da população. “Através de uma Secretaria de Saúde atuante queremos fazer a saúde chegar cada vez mais perto do cidadão. O novo espaço da Farmácia Básica atende os requisitos do Ministério da Saúde e dá garantia de melhor atendimento ao cidadão, isso nos deixa muito feliz”, pontuou o prefeito.