Escola de Teatro realiza Primeira Mostra Itinerante em Caetité - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Escola de Teatro realiza Primeira Mostra Itinerante em Caetité

Segunda, 05 de Março de 2018

Secretaria de Cultura e Turismo

O Projeto Escola de Teatro de Igaporã, lançado pela Administração Municipal no ano passado, através da sua Secretaria de Cultura e Turismo, já colhe bons frutos para os participantes. Nos dias 02 e 03 de março, sexta e sábado da última semana, a trupe realizou sua Primeira Mostra de Teatro Itinerante, em Caetité.

A Mostra de Teatro aconteceu na Casa Anísio Teixeira e faz parte da etapa de circulação dos espetáculos criados a partir do curso de iniciação teatral de 2017. As quatro apresentações foram lançadas na I Mostra de Igaporã, em janeiro, e agora estão em fase itinerante, sendo Caetité como a primeira parada do grupo que vai rodar pelas regiões circunvizinhas à Igaporã.

Além do público que acompanhou a mostra, estiveram presentes o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Igaporã, Marcondes Dantas, um dos idealizadores do projeto, e Gilberto Morais, coordenador da Mostra de Teatro Velho Chico. Durante o evento, Gilberto Morais anunciou Igaporã como cidade sede para o Teatro Velho Chico em 2019.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)